21 de julho de 2014

Projecto 365 - #249-256

Esta não foi uma boa semana para fotos.


#249
#249
Parece que Belém e Ajuda foram invadidas por obras.

#250
#250
Uma "to-do list" aparentemente tão pequena mas acabar tudo, está quieto.

#251
#251
Perks of being a librarian: livros de turismo para planear viagens! \o/ Não que tenha grande tempo para parar e realmente ler o que seja... :/

#252
#252
Pois que às vezes é preciso trabalhar em casa porque os prazos estão a chegar ao fim... só para descobrir, depois de tudo feito a tempo e horas, que o prazo foi prorrogado. Eu já devia saber como é que as coisas funcionam... -_-"

#253
#253
Ele há alturas em que fico viciada em jogos do Facebook, que querem que eu faça?

#254
#254
Eu e o meu irmão esquecemo-nos completamente de comprar os bilhetes até que chegou domingo de manhã. Felizmente ainda havia no Fórum Montijo. Foi tão giro! Se bem que podiam ter aproveitado melhor o Eddie Izzard. :/

#255
#255
Leitura do momento. Adivinho rolares de olhinhos, que vai em 10% e já me está a apetecer pô-lo de lado.

#256
#256
A mais recente compra e próxima (re)leitura! \o/

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...