21 de abril de 2014

Projecto 365 - #158-165

Eis uma semana em que ou não tirava fotos ou tirava como se não houvesse amanhã, o que não significa que fossem grande coisa, porque não são. Aliás, algumas até foram para o trabalho e metem dó. Mas como isso não importa para aqui, eis a última semana em imagens...


#158
#158
Porque em Lisboa estão constantemente a mudar os sentidos do trânsito e agora passa-se novamente junto da Rua Augusta, onde o 25 de abril já tem destaque.

#159
#159
Aproveitei a hora de almoço para ver uma exposição de ilustradores de livros infantis no CCB. Há coisas bem giras, é uma exposição pequena mas que parece-me valer bem a pena.

#160
#160
A morte de Gabriel Garcia Márquez acabou por me apanhar de surpresa, apesar de saber que estava bastante adoentado. Mas uma pessoa pensa sempre que as lendas nunca morrem. Nunca li nada dele e ao procurar livros dele cá por casa fui-me deparando com outros autores latino-americanos. Como do Gabo só tenho o Cem Anos de Solidão, eu ia jurar que tinha mais, e achei que ainda não era altura para ele (a minha mãe não ficou fã e costumo ter as opiniões dela em conta, pelo que preferia pegar noutro livro dele) resolvi pegar neste ensaio de uma autora de quem já li Como Água Para Chocolate.

#161
#161
Em caso de falta de coisas para fotografar trago-vos... as minhas vaquinhas! Bónus, alguns livros da minha estante! :P Eu devia fazer uma nova visita guiada às estantes... mas preguiça reina.

#162
#162
Sábado foi passado em grande companhia, amena cavaqueira e com belíssimas vistas para essa lindíssima cidade que é Lisboa. Adoro ser turista na minha própria cidade e ainda tenho tanto para conhecer. :)

#163
#163
Porque almoços com Twitgang dá em Chimamanda-evangelização...

#164
#164
Vou só deixar isto aqui...

#165
#165
Segue-se o momento televisivo da noite.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...