28 de dezembro de 2012

Book Bingo 2013

Acabei por não fazer todo o cartão de 2012 mas achei que correu tão bem que cá estou eu a tentar um novo Bingo em 2013! \o/

Para a primeira edição pensei em várias categorias e acabei com 28 temas. No entanto, o cartão só comporta 25 e houve por isso 3 temas que ficaram de fora. Este ano queria incluir esses temas, juntamente com os que acabei por não conseguir fazer no cartão de 2012 até que dei por pensar "porque não juntar outros temas de desafios a que me inscrevi e não completei?" e surgiu então o cartão deste ano:


Há então temas desta lista mas também coisas como "clássico traduzido do original para PT" que fazia parte do desafio Back to the Classics 2012, "rastejante arrepiante" do desafio What's in a Name 2012, "3 livros de ficção histórica PT" já que no ano passado tinha-me proposto e não li nada ou "2 livros pós-apocalípticos" porque só comecei (e ainda não acabei) a ler um livro para a Temporada Pós-Apocalíptica. Isto faz com que em vez de 25 livros tenha de supostamente ler 28 para completar o cartão, que é o grande objectivo, mas se fizer uma linha já não será mau. :)

Em 2013, ao contrário deste ano, não vou fazer os cartões para todos os que queiram participar, o que fez com que fosse algo limitado. Os temas são à escolha, por isso quem quiser fazer está à vontade para fazer o seu próprio Book Bingo. No Goodreads há um grupo onde podem ver a lista de temas (se tiverem ideias para outros temas são bem vindos) e ver os Bingos de outra gente doida que achou a minha ideia engraçada. Ainda estou a tentar perceber como isto aconteceu... :P

6 comentários:

NLivros disse...

Como é que eu adiro ao Book Bingo? Faço eu próprio o meu cartão?

WhiteLady3 disse...

Sim, cada um faz o seu cartão :) Há um site, o print-bingo que ajuda a fazer o cartão. :)

A. disse...

Também gostava de aderir, mas não estou a perceber muito bem como funciona. =S
Os temas sou eu que escolho?

WhiteLady3 disse...

Sim, cada um escolhe os seus temas e até pode adicionar outros que sejam do seu agrado. :)

A. disse...

Obrigada. Já fiz o meu também. Vamos ver como corre. :)

WhiteLady3 disse...

Estive a ver o teu cartão, é bastante interessante. Espero que corra bem. ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...